sexta-feira, julho 21, 2006

Imagina-ação

Já vi cidades e hospícios
Flores no asfalto e no caixão
O inverno levou o cabeludo pregado na cruz
Areia quente ao sabor da luz.

É preciso dizer todas as coisas que espalho pelo ar
Enquanto você engole saliva
E se veste de razão.

Não quero mergulhar em corpos misturados
Que se apertam nas ruas, mêtros e filas de supermercados
Procurando um pedaço de céu
Atrás de alguma religião.

O tempo se escondeu nos meus encontros
No futuro que nunca chegou
Ou na saudade que restou.
Agora quero o máximo
Da coragem dos covardes
E me lançar do terceiro andar
Em todas as direções do espaço.

Leleco.

3 comentários:

Anônimo disse...

quase fim de domingo...
tem hora que a gente agradeçe pelo tempo passar rápido, não é?
Vamos... sacode daí que o tempo não pára. A dor tem que vir e ir...
Permita-se.

vai dar tudo certo, cumpadi!!!
beijos

Leleco disse...

Falta a coragem dos covardes!
Mas tô buscando voltar pra estrada...
Eu me acerto uma hora dessas.

O que mais me dói é a incerteza que esconde a certeza.

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»