domingo, agosto 06, 2006

O Brasil é MEDROSO!

Recebi um e-mail de um amigo bastante puto com a situação atual no Brasil... resolvi colá-lo aqui e cada um que tire suas conclusões.


CRIANÇA ESPERANÇA no Cú DOS OUTROS É REFRESCO.
Vão todos se foder: Xuxa, Angélica, Renato Aragão e qualquer outro
artista que participar desta bosta de CRIANÇA ESPERANÇA.

Não vou contribuir com um puto sequer. Não é minha obrigação
sustentar crianças famintas ou abandonadas. Esta obrigação é do
Governo. Está na constituição!

Minha obrigação é obedecer as leis do Estado e pagar os impostos
(todos pagos rigorosamente em dia) para que o governo faça isso.

Mas o que os nossos digníssimos políticos fazem? Enfiam todo o MEU
(e o SEU também) dinheiro na cueca e depois dizem na maior cara de pau
que isso é folclore, que não sabem de nada!

Se a Rede Globo quer dinheiro, ela que vá pegar o dinheiro que está
atochado no rabo da corja do PT.CADA VEZ QUE SE LIGA PARA O TELEFONE
INDICADO PELA GLOBO, ELA LEVA O SEU. NO FINAL FATURA MILHÕES.

Ficou puto comigo? Acha que eu sou insensível e que não me preocupo
com a situação da sociedade, com as crianças famintas? Preocupo-me
sim. É justamente por isso que estou aqui escrevendo isso.


Até quando isso vai continuar? Quando esse povinho de merda vai
acordar eperceber que só toma no c* ? Fernando Collor foi banido da
política por causa de uma simples Fiat Elba. O que a corja do PT ainda
precisa fazer para que se tome a mesma atitude que expulsou o
"collorido"?

Aos que ainda não me conhecem, peço desculpas pela linguagem
desbocada e agressiva. É que estou muito puto da vida e de saco cheio
desta MERDA chamada Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Assim caminha a humanindade"

E aí? O que você faz no seu tempo liver? O que te falta? E o que lhe sobra, vcê divide?
Bora, me ensine a revolucionar! Estou acostumada a ser dessa geração poddle.