segunda-feira, maio 01, 2006

Tudo parecia alguma coisa...

Para que leda me leia
Precisa papel de seda
Precisa pedra e areia
Para que leia me leda.

Precisa lenda e certeza
Precisa ser e sereia
Para que apenas me veja.

Pena que seja leda
Quem quer você que me leia.

(Paulo Leminski)


Completamente confuso em pensamentos tortos...
Como um hóspede do tempo resolvo escrever na fria tela da tecnologia.
E nada melhor que começar com uma poesia do Leminski... no meu rádio, uma antiga canção do Cartola.
Esse mínimo do máximo mês que envelheço nos braços do inevitável me faz pensar em amigos, amores, poesias, músicas, noitadas, família e tudo aquilo que vivi durante esses quase 27 anos...
Parece que foi ontem eu desfilando pelas ruas minhas asas e meus azares.
Metade de mim nunca saiu nas fotografias...
Qual o preço da saudade?
Depois de sábado nem sempre é domingo nessa minha estranha rotina.
Quantas vezes liguei pra Deus e só deu ocupado?
Esse medo de não ser é pior do que ser... Quem bate mais na minha porta?
Lembra quando era apenas uma idéia?
Tudo parecia alguma coisa...

Nenhum comentário: