domingo, janeiro 14, 2007

Samba da Despedida

Tô aqui há alguns minutos tentando escrever e nada sai...
Olhos molhados...
Daqui algumas horas o meu grande amigo-irmão está indo morar na cidade de Limeira (SP).
Um dos lados da minha moeda explode de felicidade por ele, pela Carol... e finalmente, após 7 anos de namoro, chega a hora deles ficarem juntos. O outro me faz sentir um vazio jamais sentido.
Sei que não vou estar só e que a "diretoria" segue firme e unida.
Difícil pensar o Rio sem esse cara, as minhas noites sem suas risadas, nossas músicas improvisadas, os "porres", as ressacas e o verdadeiro sentido da palavra amizade.
A vida segue...
Felicidades pra vc, irmão!!!
O meu coração vai estar ao seu lado!!!
Sempre!!!
Até breve!
Com amor,

Leleco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Anônimo disse...

ah! se Limeira fosse aqui...

Anônimo disse...

ah! se Limeira fosse aqui...